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Campanha de email marketing eficiente

Criar uma campanha de email marketing eficiente, atualmente, é um desafio. Mas, saiba, é possível ter excelentes resultados seguindo algumas regras que conferem chances muito maiores de entrega e abertura de suas mensagens eletrônicas.

A Gestão de Campanhas de Email Marketing, fará com que todas essas regras importantes sejam cumpridas, para que o envio dos emails, que são uma ferramenta de comunicação direta poderosa, da sua empresa para com o seu cliente, ou futuro cliente, seja eficiente, veloz e traga lucro.

Por exemplo, nem todos os clientes devem receber o mesmo tipo de comunicação por email, disso a maioria das empresas sabe, mas, o que enviar para cada um, e como fazer isso, nem todos sabem.

É a Gestão de Campanhas de Email Marketing que lhe dirá como fazer isso, através dela, serão criados templates, realizadas as segmentações de público, escolhidas as melhores ferramentas para os envios, realizados os disparos propriamente e também analisados os resultados, o que é primordial para a melhoria contínua de resultados.

Com a Gestão de Campanhas de Email Marketing, sua empresa terá foco e objetivos definidos, e com estratégias traçadas para chegar aos resultados, em curto, médio e longo prazo, além disso, com mensagens segmentadas de acordo com as necessidades do seu negócio, seja por gênero, idade, faixa etária, ou interesses do cliente, as mensagens eletrônicas se tornam muito mais efetivas.

Seu cliente fica mais satisfeito, pois passa a receber conteúdo de seu interesse, e cliente feliz retorna à loja, isso é um fato.

A Gestão de Campanhas de Email Marketing lhe dará segurança de realizar o melhor tipo de envio para cada indivíduo, utilizando a melhor ferramenta, assim, suas mensagens serão vistas, e serão vistas como deve ser, sem distorções ou erros no email.

Como dissemos, a Gestão de Campanhas de Email Marketing melhora o relacionamento com os clientes, mas não é só isso, ela torna a comunicação do seu negócio muito mais ágil, estruturada, dirigida e personalizada, o que confere assertividade.

Além disso, a Gestão de Campanhas de Email Marketing, tem baixo custo para a empresa e traz reforço de mídia e alta taxa de resposta, tudo isso com métricas estabelecidas, e é claro, resultados mensuráveis, que são entregues de maneira clara e fácil para a empresa analisar.

Fazer uma boa Gestão de Campanhas de Email Marketing é hoje para todas as empresas, em todos os segmentos. É necessário somente querer se comunicar de forma bastante adequada com seu público consumidor.

Todas as empresas podem realizar Gestão de Campanhas de Email Marketing, e ter maior assertividade com cada pessoa que receberá um email, para fazer com que as pessoas retornem ao site ou a loja física, comprem novamente ou até mesmo indiquem a sua empresa para outros indivíduos com interesse em seu produto.

Eduardo Herenyi

Eduardo Herenyi é um pioneiro em tecnologia e marketing digital, com uma carreira que começou em 1997 e incluiu passagens por empresas como Catho Online, Groupon e A2C. Sua experiência em atender a diversas necessidades de clientes em agências de marketing digital o levou a criar a DBMK, uma agência digital focada em ecommerce. Na DBMK, Eduardo utiliza seu conhecimento para capacitar lojistas a iniciarem suas operações online, oferecendo consultoria, desenvolvimento e customizações em plataformas. Com uma visão futurista e uma abordagem personalizada, Eduardo é um líder na revolução do ecommerce.

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