Turbinando o Ecommerce: Como a SendPulse e a DBMK podem revolucionar suas estratégias de marketing

A SendPulse é uma plataforma de automação de marketing multicanal que oferece uma variedade de ferramentas destinadas a acelerar as vendas e fazer os negócios crescerem. Os gestores de ecommerce podem utilizar esta plataforma para aumentar os lucros, melhorar os fluxos de trabalho e aumentar a satisfação do cliente.

A SendPulse mantém o contato com seus clientes, onde quer que eles estejam. Oferece recursos de marketing por e-mail, SMS, chatbots e web push. O marketing por e-mail permite entregar conteúdo valioso diretamente para a caixa de entrada do seu público. O recurso de SMS pode alcançar futuros clientes em seus telefones, enquanto os chatbots mantêm contato com a audiência em tempo real através do Messenger do Facebook, Telegram, WhatsApp e Instagram. O web push permite conectar-se com os inscritos, independentemente de suas atividades online.

Com a SendPulse, todas as atividades de marketing podem ser gerenciadas em um só lugar, permitindo uma visibilidade completa. A plataforma permite adquirir informações dos contatos usando chatbots, formulários de inscrição e landing pages. Novos contatos são adicionados automaticamente ao CRM e os dados de contato são organizados em listas e quadros Kanban.

A integração do CRM com outros serviços da SendPulse permite uma comunicação rápida com os leads e clientes via e-mail ou chatbot diretamente do cartão de contato no CRM. Com a SendPulse, os gestores de ecommerce podem tomar decisões baseadas em dados, tendo acesso a todas as interações e históricos para construir funis de vendas e reduzir os ciclos de vendas.

A SendPulse também melhora a colaboração, reunindo todos os membros da equipe sob o mesmo teto para eliminar silos organizacionais, atribuir funções e permissões e controlar os processos de vendas e marketing. Além disso, a SendPulse oferece a possibilidade de ensinar online e monetizar o conhecimento, permitindo criar cursos profissionais online e promovê-los usando as ferramentas da SendPulse.

A automação é um componente chave da SendPulse. A plataforma oferece funções de automação que colocam tarefas repetitivas no piloto automático, liberando tempo para se concentrar em trabalhos mais importantes. A Automação 360 permite configurar fluxos de e-mails juntamente com chatbots e SMS para aproximar os leads e fechar mais negócios. Os e-mails transacionais podem ser enviados automaticamente de acordo com o comportamento do usuário, entregando informações valiosas para eles em momentos-chave do funil de vendas.

Os chatbots da SendPulse para WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram e Instagram podem lidar com tarefas de rotina, como dar conselhos sobre compras e coletar dados e feedback dos clientes. No CRM, os negócios são criados automaticamente quando um contato é adicionado através do e-mail marketing ou fluxos de chatbot, garantindo que nenhuma oportunidade de vendas seja perdida.

A SendPulse se esforça para melhorar a satisfação dos clientes, permitindo que cada cliente se sinta especial com mensagens personalizadas e rápidas. Além disso, o CRM analisa as interações do cliente ao longo de sua jornada e adapta os acompanhamentos aos seus comportamentos e preferências.

O uso estratégico e operacional da SendPulse pode ser uma poderosa alavanca para o crescimento do ecommerce. A DBMK, como parceira da Loja Integrada, pode desempenhar um papel crucial na implantação desta ferramenta, ajudando os lojistas a aproveitar ao máximo suas funcionalidades e otimizar suas operações de marketing. A parceria DBMK com a SendPulse representa uma oportunidade única para os lojistas aprimorarem suas estratégias de marketing e elevarem seus negócios a um novo patamar.

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Eduardo Herenyi

Eduardo Herenyi é um pioneiro em tecnologia e marketing digital, com uma carreira que começou em 1997 e incluiu passagens por empresas como Catho Online, Groupon e A2C. Sua experiência em atender a diversas necessidades de clientes em agências de marketing digital o levou a criar a DBMK, uma agência digital focada em ecommerce. Na DBMK, Eduardo utiliza seu conhecimento para capacitar lojistas a iniciarem suas operações online, oferecendo consultoria, desenvolvimento e customizações em plataformas. Com uma visão futurista e uma abordagem personalizada, Eduardo é um líder na revolução do ecommerce.

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