Tray realiza o Varejo Turbo e reúne grandes nomes do e-commerce brasileiro

Nos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de junho, realizaremos o Varejo Turbo 2022, um evento 100% online e gratuito, reunindo gigantes do e-commerce, empreendedorismo e marketing digital. Confira mais informações do evento!

Varejo Turbo 2022

O evento reunirá especialistas em e-commerce, com o objetivo de ajudar lojistas e potenciais clientes a melhorarem a performance de vendas em suas lojas virtuais, a partir dos recursos da plataforma.

Para falar sobre estratégias em marketplaces, convidamos André Santos, Embaixador do Mercado Livre no Brasil; Izabela Pereira, Executiva de Parcerias do Magalu; Mayra Gianoni, Gerente de Negócios da Americanas Marketplace; e Luis Mandarino, Gerente Sênior de Vendas da Amazon.

Com foco em gerar vendas pelas redes sociais, convidamos Custódia Nascimento, Especialista do Grupo Meta, Rodrigo Toscano, Business Development Manager Latam; Gabriela Noronha, Gerente de Parcerias Estratégicas do Google e Ana Carolina Gamboa, Gerente de Marketing de Produtos do TikTok.

Além disso, estarão presentes o CEO da Tray, Thiago Mazeto, além dos Especialistas Gabriel Coimbra, Giovani Oviedo, Antenor Neto e o Gerente Executivo de Parcerias, Guilherme dos Santos.

Serão mais de 15 horas de conteúdo exclusivo, mais de 12 experts em marketing e e-commerce, compartilhando as melhores práticas, estratégias e dicas sobre os recursos da plataforma, além de 8 masterclasses exclusivas.

Como se inscrever

O Varejo Turbo já está com as inscrições abertas e, para participar, acesse a página do evento e cadastre-se. O evento será de 20 a 24 de junho, a partir das 14h.

O evento é focado na base de lojistas da Tray, como forma de potencializar seus resultados, mas está aberto ao público que deseja participar.

Embarque com a Tray neste super evento e decole seu e-commerce com quem realmente entende do assunto.

The post Tray realiza o Varejo Turbo e reúne grandes nomes do e-commerce brasileiro appeared first on Blog da Tray.

Eduardo Herenyi

Eduardo Herenyi é um pioneiro em tecnologia e marketing digital, com uma carreira que começou em 1997 e incluiu passagens por empresas como Catho Online, Groupon e A2C. Sua experiência em atender a diversas necessidades de clientes em agências de marketing digital o levou a criar a DBMK, uma agência digital focada em ecommerce. Na DBMK, Eduardo utiliza seu conhecimento para capacitar lojistas a iniciarem suas operações online, oferecendo consultoria, desenvolvimento e customizações em plataformas. Com uma visão futurista e uma abordagem personalizada, Eduardo é um líder na revolução do ecommerce.

Recent Posts

Como Fazer Automação de WhatsApp? Ferramentas e Dicas!

Já imaginou como a automação de WhatsApp pode revolucionar a maneira como você conversa com…

17 horas ago

Cultura Data Driven no E-commerce Para Diferenciação da Concorrência

Você já percebeu como algumas lojas online parecem sempre estar um passo à frente? O…

2 dias ago

Data Driven no E-commerce: Como Usar Dados para Tomar Decisões Inteligentes?

No universo do e-commerce, saber tomar decisões embasadas é o que diferencia lojas que crescem…

3 dias ago

Como fazer remarketing automatizado na Black Friday: recupere vendas perdidas

Chegou a Black Friday, aquele momento mágico do ano para turbinar vendas e conquistar clientes!…

3 dias ago

Inteligência de dados e automação para uma Black Friday sustentável e lucrativa

A Black Friday é um dos momentos mais esperados do ano no e-commerce. No entanto,…

3 dias ago

Como analisar os dados da Black Friday passada para melhorar suas vendas este ano

A Black Friday está chegando, e a chance de turbinar suas vendas também! Mas para…

3 dias ago