Tray lança Menu Turbo na plataforma para auxiliar lojistas a alavancarem suas vendas

Lançamos o Menu Turbo, um recurso nativo da plataforma que reúne, por categorias, os principais recursos da Tray em um único lugar. Entenda melhor essa nova funcionalidade que vai ajudar você, nosso lojista, a direcionar seus esforços de venda e faturar mais.

Menu Turbo

Um dos nossos principais diferenciais no mercado é oferecer uma plataforma de alta tecnologia, robusta, com um ecossistema completo de soluções para que nossos lojistas cresçam todos os dias.

Pensando em oferecer mais oportunidades de crescimento e vendas, dentro do painel administrativo da loja, com recursos nativos, buscamos soluções e ferramentas que auxiliem neste processo, desde o começo de cada negócio.

O Botão Turbo é um espaço exclusivo, visível em todas as páginas do painel, onde os lojistas podem acessar todos os recursos principais da plataforma Tray em um único lugar.


Menu Turbo à direita do Painel administrativo da sua loja Tray

Estes recursos estão categorizados pelos objetivos e resultados para o seu negócio. O Menu está organizado segundo as categorias:

  • Venda mais rápido
  • Seja visto
  • Turbine sua loja
  • Converta Clientes
  • Venda sem estoque


Categorias do Menu Turbo

Assim, ao clicar em qualquer categoria, como Seja Visto > Google, por exemplo, o lojista será automaticamente direcionado para realizar a integração dentro da plataforma.

Mais um recurso nativo na plataforma que simplifica os esforços do lojista e o direciona para ferramentas que aumentam a visibilidade, melhoram a conversão na loja e geram mais resultados em vendas, sem complicações.

Como acessar

O novo recurso já está disponível para todos os lojistas, direto no painel administrativo Tray. Para ativá-lo, basta acessar o painel e clicar no botão com um ícone de foguete, que aparece ao lado direto.

Comece a utilizar o Menu Turbo em sua loja agora mesmo e turbine as suas vendas!

The post Tray lança Menu Turbo na plataforma para auxiliar lojistas a alavancarem suas vendas appeared first on Blog da Tray.

Eduardo Herenyi

Eduardo Herenyi é um pioneiro em tecnologia e marketing digital, com uma carreira que começou em 1997 e incluiu passagens por empresas como Catho Online, Groupon e A2C. Sua experiência em atender a diversas necessidades de clientes em agências de marketing digital o levou a criar a DBMK, uma agência digital focada em ecommerce. Na DBMK, Eduardo utiliza seu conhecimento para capacitar lojistas a iniciarem suas operações online, oferecendo consultoria, desenvolvimento e customizações em plataformas. Com uma visão futurista e uma abordagem personalizada, Eduardo é um líder na revolução do ecommerce.

Recent Posts

O Que é ISS? Importância Para Prestadores de Serviços

Já parou para pensar sobre o que é ISS e por que é tão importante…

2 dias ago

O Que É 3PL? Entenda Este Modelo Logístico

O modelo 3PL é uma estratégia utilizada pelos negócios que estão em busca de otimizar…

3 dias ago

Tipos de Estoque: Descubra as Diferenças no Ecommerce

Existem vários tipos de estoque, onde cada um visa atender a um determinado tipo de…

4 dias ago

Dados e Automação no e-commerce: confira 8 novidades da Loja Integrada

O evento Vozes do E-commerce 2024, organizado pela Loja Integrada, aconteceu em São Paulo nos…

7 dias ago

Just In Time: O Que É E Como Funciona?

Já ouviu falar no conceito Just In Time? Ele é um aliado importante de muitas…

7 dias ago

Aprenda Como Fazer Live E Engajar Seu Público

Você já pensou em como fazer uma live pode aumentar as suas vendas e engajar…

1 semana ago