Tray lança Menu Turbo na plataforma para auxiliar lojistas a alavancarem suas vendas

Lançamos o Menu Turbo, um recurso nativo da plataforma que reúne, por categorias, os principais recursos da Tray em um único lugar. Entenda melhor essa nova funcionalidade que vai ajudar você, nosso lojista, a direcionar seus esforços de venda e faturar mais.

Menu Turbo

Um dos nossos principais diferenciais no mercado é oferecer uma plataforma de alta tecnologia, robusta, com um ecossistema completo de soluções para que nossos lojistas cresçam todos os dias.

Pensando em oferecer mais oportunidades de crescimento e vendas, dentro do painel administrativo da loja, com recursos nativos, buscamos soluções e ferramentas que auxiliem neste processo, desde o começo de cada negócio.

O Botão Turbo é um espaço exclusivo, visível em todas as páginas do painel, onde os lojistas podem acessar todos os recursos principais da plataforma Tray em um único lugar.


Menu Turbo à direita do Painel administrativo da sua loja Tray

Estes recursos estão categorizados pelos objetivos e resultados para o seu negócio. O Menu está organizado segundo as categorias:

  • Venda mais rápido
  • Seja visto
  • Turbine sua loja
  • Converta Clientes
  • Venda sem estoque


Categorias do Menu Turbo

Assim, ao clicar em qualquer categoria, como Seja Visto > Google, por exemplo, o lojista será automaticamente direcionado para realizar a integração dentro da plataforma.

Mais um recurso nativo na plataforma que simplifica os esforços do lojista e o direciona para ferramentas que aumentam a visibilidade, melhoram a conversão na loja e geram mais resultados em vendas, sem complicações.

Como acessar

O novo recurso já está disponível para todos os lojistas, direto no painel administrativo Tray. Para ativá-lo, basta acessar o painel e clicar no botão com um ícone de foguete, que aparece ao lado direto.

Comece a utilizar o Menu Turbo em sua loja agora mesmo e turbine as suas vendas!

The post Tray lança Menu Turbo na plataforma para auxiliar lojistas a alavancarem suas vendas appeared first on Blog da Tray.

Eduardo Herenyi

Eduardo Herenyi é um pioneiro em tecnologia e marketing digital, com uma carreira que começou em 1997 e incluiu passagens por empresas como Catho Online, Groupon e A2C. Sua experiência em atender a diversas necessidades de clientes em agências de marketing digital o levou a criar a DBMK, uma agência digital focada em ecommerce. Na DBMK, Eduardo utiliza seu conhecimento para capacitar lojistas a iniciarem suas operações online, oferecendo consultoria, desenvolvimento e customizações em plataformas. Com uma visão futurista e uma abordagem personalizada, Eduardo é um líder na revolução do ecommerce.

Recent Posts

Como Fazer Automação de WhatsApp? Ferramentas e Dicas!

Já imaginou como a automação de WhatsApp pode revolucionar a maneira como você conversa com…

17 horas ago

Cultura Data Driven no E-commerce Para Diferenciação da Concorrência

Você já percebeu como algumas lojas online parecem sempre estar um passo à frente? O…

2 dias ago

Data Driven no E-commerce: Como Usar Dados para Tomar Decisões Inteligentes?

No universo do e-commerce, saber tomar decisões embasadas é o que diferencia lojas que crescem…

3 dias ago

Como fazer remarketing automatizado na Black Friday: recupere vendas perdidas

Chegou a Black Friday, aquele momento mágico do ano para turbinar vendas e conquistar clientes!…

3 dias ago

Inteligência de dados e automação para uma Black Friday sustentável e lucrativa

A Black Friday é um dos momentos mais esperados do ano no e-commerce. No entanto,…

3 dias ago

Como analisar os dados da Black Friday passada para melhorar suas vendas este ano

A Black Friday está chegando, e a chance de turbinar suas vendas também! Mas para…

3 dias ago