Tray disponibiliza integração com E-mail Marketing direto na plataforma para lojistas

Acabamos de lançar mais uma novidade para nossos lojistas. É a integração com e-mail marketing, que pode ser feito diretamente pela plataforma, de forma nativa e integrada. Confira mais detalhes sobre este novo recurso.

Sobre a integração

Você se recorda da integração da Tray com o Whatsapp para Campanhas Inteligentes? Então, agora este recurso está disponível também para campanhas de e-mail marketing de forma inteligente e humanizada.

O e-mail ainda é uma fonte poderosa de contato com o seu cliente. Com este recurso, você pode programar disparos automáticos para suas campanhas de marketing, transformando um simples disparo de e-mail em uma poderosa máquina automática de vendas.

Nesta versão, o lojista Tray poderá criar e-mails personalizados para aniversariantes, carrinho abandonado, visitantes frequentes, e-mails pontuais e muito mais. Além disso, é possível editá-lo, com cores e texto de sua preferência.

A integração ainda permite a criação de pop-ups de retenção, oferecendo benefícios, e também a captura de e-mails.

Planos e preços

Para contratação, você pode escolher dentre os 5 planos disponíveis, inclusive um totalmente gratuito. Veja os planos e preços:


Planos e preços do recurso E-mail marketing na Tray

Como utilizar o recurso na Tray

Para habilitar esse recurso em sua loja Tray, basta seguir o passo a passo que está descrito em nossa Base de Conhecimento. É válido lembrar que o processo de configuração é o mesmo feito na integração com o WhatsApp.
Aumente suas vendas com campanhas automáticas de marketing.

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Eduardo Herenyi

Eduardo Herenyi é um pioneiro em tecnologia e marketing digital, com uma carreira que começou em 1997 e incluiu passagens por empresas como Catho Online, Groupon e A2C. Sua experiência em atender a diversas necessidades de clientes em agências de marketing digital o levou a criar a DBMK, uma agência digital focada em ecommerce. Na DBMK, Eduardo utiliza seu conhecimento para capacitar lojistas a iniciarem suas operações online, oferecendo consultoria, desenvolvimento e customizações em plataformas. Com uma visão futurista e uma abordagem personalizada, Eduardo é um líder na revolução do ecommerce.

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