Otimização de Sites

Otimização de Sites (SEO)

Seu site nas primeiras páginas do Google!

Otimização de Sites com a DBMK - Colocando seu site nas primeiras páginas do google

Você sabia que para aparecer nos primeiros resultados de pesquisa do Google você não precisa, necessariamente, pagar? Com a otimização do seu site, isso já é possível! Na DBMK, nosso time de profissionais analisa todo o conteúdo do seu site, a quantidade de palavras, suas palavras-chave e todos os outros requisitos que podem estar afetando a sua posição nas pesquisas.

Tenha Mais Acessos em Seu Site!

Para garantir que o seu site apareça nos primeiros links de busca do Google, apontamos todos os pontos que precisam ser melhorados para que o seu negócio tenha um site otimizado para receber mais visitas de clientes.

Confira como podemos te ajudar

Veja materiais incríveis que já entregamos aos nossos clientes

Como está o seu site hoje?

Já parou para pensar que diversas pessoas estão procurando produtos ou serviços exatamente iguais ao que você oferece? E por qual motivo essas pessoas não estão achando o seu negócio?   

Se o seu site não está entre os primeiros nos resultados do Google, os clientes acabam optando por concorrentes que exercem a mesma atividade que a sua, porém são encontrados de maneira mais fácil na internet.  

Para resolver o seu problema, conte com o nosso time de especialistas para fazer uma análise do público e do mercado, elevar o nível do seu site e, consequentemente, fazer com que você seja visto pelos seus clientes.   

Para passar a autoridade que você deseja para o seu produto, é fundamental que o seu design seja moderno, que comunique o que você faz, ao mesmo tempo que deixe claro toda a sua dedicação e carinho pelo trabalho. Isso tudo sem perder o mais importante: a sua essência.  

Juntamos toda a nossa expertise para montar materiais que comuniquem os valores da sua empresa e, ao mesmo tempo, vendam cada vez mais através de um design gráfico que demonstra autoridade e cria conexão com os clientes.

Relevância do site

Através das técnicas de SEO, o seu site será melhorado e potencializado, fazendo com que ele receba mais visitantes todos os dias.

Google Analytics

Através dessa ferramenta, nossa equipe irá monitorar todos os acessos de visitantes, entendendo qual o tempo médio de permanência, quais páginas são mais efetivas e quais precisam ser melhoradas.

Sistema estruturado

Utilizamos uma plataforma com códigos preparados para identificar onde podemos utilizar otimização e incorporação de estratégias de SEO dentro do seu site.

Conteúdo eficiente

O conteúdo do seu site tem grande influência na posição do seu site nas pesquisas do Google. Por isso, analisamos meticulosamente a quantidade de texto, bem como as palavras-chave para garantir que o seu site seja encontrado pelo seu cliente ideal.

Como o seu site vai estar no topo?

Através de ações planejadas e desenvolvidas para chamar a atenção de clientes e usuários, mostrando todo o potencial da sua empresa e a qualidade dos seus produtos ou serviços. 

Para criar as ações do seu site, nós fazemos:

  • Análise de mercado e público-alvo

    Dessa forma, vamos entender o que o seu cliente está buscando e quais são as palavras-chave mais utilizadas dentro do seu mercado. Todo esse processo é feito de maneira personalizada, com foco na sua empresa e em seu site.

  • Planejamento e estratégias de ação

    As estratégias incluem otimizar o seu site para que a experiência do usuário seja a mais completa possível. Além disso, adequamos também o design, um código HTML otimizado e links internos, deixando a estrutura perfeita para a navegação do cliente.

  • Análise das etapas e resultado

    Monitoramos constantemente os resultados de nossas pesquisas e estratégias para ver o que funcionou e o que ainda necessita de algum tipo de ajuste dentro do seu site. Dessa forma, você terá uma página sempre atualizada, inovadora e, principalmente, que vende!