O Novo Chat da Tray está disponível no painel para todos os lojistas

A Tray não para de lançar novidades, e a bola da vez é o Chat, um recurso nativo da plataforma para atendimentos em tempo real, dentro do próprio painel administrativo do lojista. Confira mais detalhes sobre essa integração.

Como funciona

O Chat é mais uma integração desenvolvida para revolucionar a forma como você, lojista Tray, realiza o atendimento aos seus clientes.

Este novo recurso está disponível no próprio painel administrativo de sua loja e bastam algumas configurações para você usufruir de todos os benefícios que ele proporciona para sua marca e para o seu cliente.

Vale lembrar que, durante o período Beta (teste) de 7 dias, você poderá testar o Chat de forma gratuita, fazendo as configurações diretamente no painel administrativo da sua loja. Após este período, será necessário contratar um plano que seja ideal para seus atendimentos.

Todas essas informações serão disponibilizadas a você no momento da configuração do chat, no próprio painel administrativo da sua loja.

Benefícios do Chat

Para oferecer uma experiência de atendimento diferenciada para o seu cliente, o Chat é um recurso ideal para ser utilizado.

Com ele, você poderá criar grupos de atendimentos dentro do próprio chat, organizar conversas por categorias ou setores da sua loja, vincular etiquetas a categorias ou pessoas, além de criar um bot automatizado, facilitando o direcionamento das conversas.

Por exemplo, com o recurso, você poderá criar grupos de atendimento para o setor financeiro, para o pós-venda e para dúvidas em geral, entre outras categorias. Além disso, poderá categorizar e direcionar tipos de atendimentos específicos para diferentes atendentes, através de etiquetas ou tags, e também personalizar um bot com mensagens automáticas, facilitando e unificando o processo como um todo.

Como integrar o Chat Tray

O novo recurso já está disponível para todos os lojistas, direto no painel administrativo Tray. Para ativá-lo e realizar as configurações desejadas, basta seguir as orientações disponíveis no artigo Integração – Chat Tray, em nossa Base de Conhecimento.

Oferecer uma experiência de atendimento personalizada para o seu cliente é sempre importante e muito necessária. Por isso, comece a utilizar agora mesmo o Chat Tray e saia na frente da concorrência. O seu cliente e a sua marca só tem a ganhar.

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Eduardo Herenyi

Eduardo Herenyi é um pioneiro em tecnologia e marketing digital, com uma carreira que começou em 1997 e incluiu passagens por empresas como Catho Online, Groupon e A2C. Sua experiência em atender a diversas necessidades de clientes em agências de marketing digital o levou a criar a DBMK, uma agência digital focada em ecommerce. Na DBMK, Eduardo utiliza seu conhecimento para capacitar lojistas a iniciarem suas operações online, oferecendo consultoria, desenvolvimento e customizações em plataformas. Com uma visão futurista e uma abordagem personalizada, Eduardo é um líder na revolução do ecommerce.

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