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Como inserir um contador regressivo no email marketing

Como inserir um contador regressivo no email marketing

Já foi mais do que provado que o senso de urgência é uma grande motivação para seus consumidores. A possibilidade de aproveitar uma promoção exclusiva, para adquirir um produto desejado é um argumento simplesmente irresistível para muitos clientes. Existem diversas formas de transmitir o senso de urgência para seus consumidores. Mas nada é mais efetivo do que uma contagem regressiva bem chamativa. A boa notícia é que existem ferramentas gratuitas que disponibilizam contadores que podem ser incluídos em seus e-mails marketing. Essa é sem dúvida, a melhor maneira para deixar claro para o seu cliente que ele deve aproveitar sua condição especial. Confira abaixo algumas ferramentas que possibilitam a criação de uma contagem regressiva: => Send Tric (http://sendtric.com/=> Motion Mail (http://motionmailapp.com/) Para inserir um contador regressivo é bem simples, segue o passo-a-passo:

1.       Acessar a página http://sendtric.com/ , para realizar a criação/configuração do seu contador.

2.       Após a configuração do seu contador, será necessário clicar no botão “GERAR”, aonde o mesmo irá gerar o código de inserção em seu modelo de email.

3.       Agora é necessário somente copiar a URL gerada, como por exemplo:


Observação: Copiar a URL gerada sem as aspas (“”)

4- Adicionar um componente imagem no seu modelo e colar a URL gerada dentro dele:

Eduardo Herenyi

Eduardo Herenyi é um pioneiro em tecnologia e marketing digital, com uma carreira que começou em 1997 e incluiu passagens por empresas como Catho Online, Groupon e A2C. Sua experiência em atender a diversas necessidades de clientes em agências de marketing digital o levou a criar a DBMK, uma agência digital focada em ecommerce. Na DBMK, Eduardo utiliza seu conhecimento para capacitar lojistas a iniciarem suas operações online, oferecendo consultoria, desenvolvimento e customizações em plataformas. Com uma visão futurista e uma abordagem personalizada, Eduardo é um líder na revolução do ecommerce.

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