Categories: Dicas

Como inserir um contador regressivo no email marketing

Como inserir um contador regressivo no email marketing

Já foi mais do que provado que o senso de urgência é uma grande motivação para seus consumidores. A possibilidade de aproveitar uma promoção exclusiva, para adquirir um produto desejado é um argumento simplesmente irresistível para muitos clientes. Existem diversas formas de transmitir o senso de urgência para seus consumidores. Mas nada é mais efetivo do que uma contagem regressiva bem chamativa. A boa notícia é que existem ferramentas gratuitas que disponibilizam contadores que podem ser incluídos em seus e-mails marketing. Essa é sem dúvida, a melhor maneira para deixar claro para o seu cliente que ele deve aproveitar sua condição especial. Confira abaixo algumas ferramentas que possibilitam a criação de uma contagem regressiva: => Send Tric (http://sendtric.com/=> Motion Mail (http://motionmailapp.com/) Para inserir um contador regressivo é bem simples, segue o passo-a-passo:

1.       Acessar a página http://sendtric.com/ , para realizar a criação/configuração do seu contador.

2.       Após a configuração do seu contador, será necessário clicar no botão “GERAR”, aonde o mesmo irá gerar o código de inserção em seu modelo de email.

3.       Agora é necessário somente copiar a URL gerada, como por exemplo:


Observação: Copiar a URL gerada sem as aspas (“”)

4- Adicionar um componente imagem no seu modelo e colar a URL gerada dentro dele:

Eduardo Herenyi

Eduardo Herenyi é um pioneiro em tecnologia e marketing digital, com uma carreira que começou em 1997 e incluiu passagens por empresas como Catho Online, Groupon e A2C. Sua experiência em atender a diversas necessidades de clientes em agências de marketing digital o levou a criar a DBMK, uma agência digital focada em ecommerce. Na DBMK, Eduardo utiliza seu conhecimento para capacitar lojistas a iniciarem suas operações online, oferecendo consultoria, desenvolvimento e customizações em plataformas. Com uma visão futurista e uma abordagem personalizada, Eduardo é um líder na revolução do ecommerce.

Recent Posts

Como Fazer Automação de WhatsApp? Ferramentas e Dicas!

Já imaginou como a automação de WhatsApp pode revolucionar a maneira como você conversa com…

10 horas ago

Cultura Data Driven no E-commerce Para Diferenciação da Concorrência

Você já percebeu como algumas lojas online parecem sempre estar um passo à frente? O…

1 dia ago

Data Driven no E-commerce: Como Usar Dados para Tomar Decisões Inteligentes?

No universo do e-commerce, saber tomar decisões embasadas é o que diferencia lojas que crescem…

2 dias ago

Como fazer remarketing automatizado na Black Friday: recupere vendas perdidas

Chegou a Black Friday, aquele momento mágico do ano para turbinar vendas e conquistar clientes!…

2 dias ago

Inteligência de dados e automação para uma Black Friday sustentável e lucrativa

A Black Friday é um dos momentos mais esperados do ano no e-commerce. No entanto,…

2 dias ago

Como analisar os dados da Black Friday passada para melhorar suas vendas este ano

A Black Friday está chegando, e a chance de turbinar suas vendas também! Mas para…

3 dias ago